Hello Kitty cortador de unha

Cód do produto: 2010013


– Único e super cute;
– Qualidade superior;
– Portátil (para ser levado na bolsa).

R$ 8,20

Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

Anúncios

19 comentários sobre “Hello Kitty cortador de unha

  1. Oi tô passando pra……………•:::::•¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨¸.•´( `•.¸`•.¸ ) deixar um anjinho cuidando de você…(.•´*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`*(`’•.¸(`’•.¸*(`’•.¸*(`’•.¸*Passa lá no meu depois!!!tá lindo o novo post!!

  2. Oiee !!! Passei pra dar um Oizinho…´ , ; , ´ .-‘"""’-.´ ´, ; ,. \\|/ . .’ . . . . . ‘. . \|// . .\-;- / . | . . | . .\ -;-/ . . // .; . . . . . . . ;. . \\ . .//__; :.´ ´ ´ .; ;__\\ . .`—-\’.’-…..-‘.’ /—– ‘. . . . . .’.’.-.-,_.’ .’. . . . . . ‘(´´(..-´. . . . . . . ‘ – ‘ E te desejar uma ótima semana!!! Super beijo!!!

  3. ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨¸.•´( `•.¸`•.¸ ) deixar um anjinho cuidando de você…(.•´*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`*(`’•.¸(`’•.¸*(`’•.¸*(`’•.¸*OI LINDA MUITA LUZ EM SU a vida tudo de bom.amei tudo q vc faz.bjos

  4. ai Miguinha!!!!!!!!! Você não sabe como eu gosto de você!!!Eu comecei a visitar 2 spaces no mesmo dia o teu e o da Morgana, Não sei porque o dela eu não continuei , gosto muito dela mas não visito regularmente e qd visito nem deixo comentarios mas com vc é diferente!!!! Aki no seu space, mesmo abandonado q gente sente a alegria de quem escreve aki!! Tudo é muito legal!!! Muito obrigado por fazer parte dosa meus amigos você é migona do meu coração viu??? AMO VOCÊ!bjs e boa semanaMuito muito muito obrigado pelo meu presentão!!! Amei de paixãoTÂNIA

  5. MUITO LEGAL SEU BLOG, VOU NAVEGAR UM POUCO NELE E APRENDER ALGUMAS COISAS..RSS, PARABENS PELO SERVIÇO QUE VC ESTA FZ PARA A COMUNIDADE BLOGUEIRA..ISSO É 10!! QUANDO TIVER UM TEMPO DA UMA VOLTINHA LA NO MEU FUIII

  6. olá dri,tudo bem qto tempo que não passo aki..né…..seu space tá lindo como sempre….eu notei que o space tá meio desconfigurado não tá?Sei lá…tá estranho ele…nem sei pq…comenta no meu qdo puder….ah,,tenho flog.tbém…viu..comentahttp://palomamoreira.fotoflog.com.brbjus e uma ótima semana pra vc!!

  7. Uia! uia! Adrianinha do tolação , vai penssando que tu vai se livrar de mim tão facil assim vai…hehehehe… ta perdida agora…hehehehehe. E é bom mesmo parar com esta estórinha de largar o seu space. olha que se tu parar..vou convidar a Thais que se não me engano é minha quase vizinha aqui e nós vamos ai no Rio Grande do Norte pega oce … viu …e como iriamos fazer sem este cantinho tão delicioso para visitar… Uffa ainda bem que tu já está de volta com força total… totalmente turbinada…rsrs para mandar ver nesse spaces e não desanima não! Eu sei que de vez enquando da uma vontadela de larga tudico… mas é bom D++ isso aqui sabe pq? Pq somente assim eu e mais um montão de gente tem a oportunidade de conhecer um pouquinho de uma Guria chamada Adriana não sei se tu conhece ela … mas que sinto em meu coração que apesar de andar um tanto cansadinha tem um tolação lindo D++ e que em cada palavra nos permite conhecer ele um pouquinho mais!bjs!!

  8. miga…num dsanima ñ.. pq vc num tm motivos pra issu… pois vc é show, muito talentosa.. i seu space é maravilhoso… digo d coração… i qto aos comentários d outras pessoas… deixa pra lá.. pois issu é inveja! somos blogueiras i todos aceitamos críticas construtivas i ñ deboche.. fik tranqüila pq seu space sempre fik d+;.. bjão!!!

  9. ooO(….)…. Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/…..só passei pra dizer q o seublog é show, simplismente D+!!oooO(….)…. Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/….e to com saudades faz tempinho q vc naum me visita sinif snif… e parabéns pelos 8 meses de love hummmm coisa boa né rsss, fico feliz por vc……..oooO(….)…. Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/…..te espero lá no meu cantinho…. por horas um big beijão pra ti e tudu de bão, e naum esqueça adoro vc, beijosssssssss

  10. Simplesmente DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!Vc é super-criativa!!! Não tem um Top Ibest para isso, não????Estou à sua disposição, viu? Hoje vou por em dia tudo que está atrasado… Já fiz minha homenagem ao meu querido Papa… agora vou guardá-lo em meu coração e seguir adiante, esperando ser um pouco do que ele foi.Milhões de beijos e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!Ju

  11. Passei aki pra deixar um beijão, conferir as news e dizer que estou com saudades viu???? Vem me ver em???•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•:::(\_(\…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**:(=’ :’) MADE IN JAPAN!!!!•..(,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  12. OI sumida?Até que fim, vc apareceu no meu blogggggg (rs)Que bom…Consegui coocar as categorias sim…ufa!!!!Mas ta tudo bemE vc como vc tá?Apareça mais vezesBeijos

  13. Oi Adriana,Meu nome é Clarissa e tenho 9 anos!Seu blog tá mto lindo e vc é mto bonita mto mto mesmo.Eu amo g.o, partico ginastica olimpica dez dos 6 anos de idade,gosto de visitar os spaces pq é mto legal…Entra no meu blog e comenta tá bom???e se der faz uma homenagem para mim e me adicione em sua lista personalizada…Bjoks,Clarissa

  14. ,,, ,*. ( ‘-‘)/) a flower.(( ) for you!..(,,),).. Oi Dri, seu space tá lindo como sempre…obrigada pelo coments!!Bjocas..eu uma ótima semana p vc!!* * ( ‘ ""() Bye * ("( ‘o’, ) bye * (")(")(,,) * *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s