Finalmente estou aqui…. UFA!!!

 


Tava com saudade desse cantinho aki… , mas mesmo depois desse tempo too acreditam que nem sei o que falar pra vcs…
Tô totalmente sem inspiração…
Essa coisa de naum tá acessando sempre é um saco…

Maaas, tenho umas news pra vcs… Pra começar quero apresentar pra vcs o novo space das blogueiras de plantão… Na verdade esse é uma continuação do outro (que confusão… rsrsrs) Explicando melhor… Após a inauguração do space blogueiras de plantão notamos que tava ficando muuuito leeeento pra carregar devido ao grande número de gifs, entaum criamos esse novo space, que é o Blogueiras New para postar apenas os pedidos, porém pra solicitar sua gif continua sendo no Blogueiras de Plantão… Entenderam né???

 


VALEU PELOS COMENTS!!!

 

26 comentários sobre “Finalmente estou aqui…. UFA!!!

  1. oiiiiiii…….. muito 10 essa cronica, ja dei um CTRL+C não posso perder isso d vista….rssss. Ah, até q enfim eu sou o primeiro eh dificil isso por aqui… valeu pelo coment no meu canto e não se preocupe com a frequencia q vc visita desde q não se esqueça d mim….. bjus

  2. oiiii……seu blog sempre lindo….. ..muito fofo…….. sou imensament feliz com sua amizad!!! …*(¨´•.•´¨) . * .´•.¸(¨´•.•´¨) * . * . * . * …*. * . * .*.. *´•.¸.•´* (¨´•.•´¨) * . * . * . * .. *..(¨´•.•´¨). *´•.¸.•´* . * . * . * ..* … *´•.¸.•´ * *. * . * . * … * . * * . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .* ___00000___00000 *.*. * . * .. * . * . __0000000_0000000. * . * . * . * .* .. __000000000000000. * . * . * . * . * . ___0000000000000 * . * . * . * … * .* ____00000000000 * . *. * . * .* .. * . * ______0000000 * . *. * . * . * .. * . * ________000 * . *. * . * … * . * .. * . _________0* . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** .. .. * . (\ *** /) * . *.*.*..*.*..*.*..* .* . * ( \(_)/ ) * * . Dá uma espiadinha .* . * (_ /|\ _) . * . lá no meu tbm ok ?! .* . * . /___\ * . . * . * . *.*. * . Mas não esqueça de comentar !!!!!!!!!!! *********Bjs *********

  3. Como sempre… arrazou!!!!!!!Obrigada pela visita e não se preocupe com o aniversário… amigo pode tudo!!!!Recebeu os textos???? Espero não ter demorado demais…_/\_* + . º>,"< * + . ° + * . + * + . ° _/\_ * + . * * + . ° >,"< + * * + * + . ° * + ° * + . °* + . °* + . °* + . °* + . ° beijokas no seu coração…volte sempre…Julia(http://spaces.msn.com/members/juliadamore)

  4. Buon Giorno…….Adriana, tudo bem….?Sei sempre gradita ospite nel mio "blog-space"Quando puoi, vai a vedere il mio nipotino . . . tutti dicono che è bellissimo ………… somiglia al nonno. (grazie di aver dato il link a Roberto Kakà, un mio grande è buonissimo amico . . . prossimo ingegnere ed anche lui tifoso del Milan come me).Un Bacio fortissimo dall’Italia.Il tuo amico sincero GiGi MelCiaoooooooooooooooooo

  5. Ola!!! Como sempre eu não consigo chegar primeiro mas tambem esse space é muito concorrido… rssOlha!!! Isso aki tá precisando de você mesmo… Fica abandonadozinho, as vezes ele até chora e você quando aparece ainda faz propaganda de outro, teu space tá ficando com ciúme viu? ou será que sou eu?/ Sei lá gosto muito de você viu???Apesar da distânca… Bjs e boa semana se precisar grita… mas bem alto porque sou um poko surda rssssTÂNIA

  6. a história eh show…Tinha q ser de Luis Fernando Verissimo mesmo…Sou fan dele…tava com saudade de vc… tava meio sumida…bom… sabe que eu te adoro neh?Vc tah guardada no meu cofre secreto de amigas especiais…heheheBeijos…AlissonHC

  7. Oiiiii MigaaaTo passando pra dizer que ixu aki num perde a pose!!! Ta Lindo D+++++!!!!!!!!!!!!!!!! Dolu Tudo ixuuuuu……. e doluu muito vc!!!!!!! Beijos!!!!!!

  8. Oiiiieee essa cronica é d+ eu amei…fuiiiiiiiiiiiiiiiBeijosssssssssssssssssssss……………….Como foi sua Páscoa olha no meu blog que coloquei as fotos da minha lá…..

  9. OI!!! BLZINHA?ADOREI A CRONICA Q VC POSTOU DE LUÍZ FERNADO!!!CONFESSO Q NO COMEÇO DEU MAIOR PREGUIÇA DE LER MAS DEPOIS ENGATEI A RIR,MUITO ENGRAÇADA RSRSRS!!!BJIN FICA COM DEUS… FUITAHUANNA

  10. oi tudo bem?Adorei seu space! esta lindinho rsrsrs!adorei tanto q queria uma ajuda sua sim?É q eu nao consigo separar as mensagens das categorias das mensagens da entrada do blog, queria q no blog so tivesse uma mensagem de boas vindas e as categorias cada uma com suas mensagens , vc pode me ajudar, pode mandar a resposta por e-mai por favor? um abraço

  11. Oi amiga, desculpe a demora, é q ando meia sem tempo, amei o seu site e as fotos tbm ta tudo lindao(….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..TÔ PAXANDU!!! Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..CALMA TÔ PAXANDUoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..NAUM TO CUM PRESSAoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..TO FICANDU CANsADO, MEU PÉ JÁ TA DUENDUoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..DAQUI A POUCO EU CHEGOoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..Cheguei!um super beijo da sua amiga Alinyhttp://spaces.msn.com/members/serly/

  12. olá……. essa eh boa, ser comparado ao Lombardi….kkkk… gostei, pra falar a verdade nem sei pq não ponho fotos no blog, deve ser pq gosto d imagens e principalmente mangás e não se encaixa uma foto, mais quem sabe um dia..rsss….bjus inté +

  13. Nossa isso aqui está movimentado, e não tem nenhum coments meu, isso é um absurdo, vc não acha rs..rs..rs. só passei para te desejar um ótimo final de semana e fique com DeusbeijinhosChris

  14. Oi Adri seu cantinho ta biiito Por D+++ e ainda fala que está se inspiração imagina se estivesse com a corda toda… isso aqui ia ficar como se já está ++++ Q D ++++++ beijos…

  15. Passei pra ver as novidades… showww…. e desejar um ótimo fim de semana!!! (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * * ** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x Made in Japan

  16. Oi minha amiga !!!!!!!!! Puxa hoje não deu nada certo no meu computador que merda viu? Meu msn não funcionou de jeito nenhum eu keria tanto falar com minhas amigas, com vc, uia!! Mas tudo bem estou aki pra dizer que adoro vc e tenha um ótimo findi e na segunda kero o meu presente! tábye

  17. Oi Adriana! Tudo bem? Estava aqui navegando pelos blogs e passei aqui pra deixar um OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII bem grande pra vc e um ótimo final de semana!!!Noooooooossa vc é de longe!! Eu também estou bem longe no final do Brasil (Apucarana-PR).Abraços

  18. Oi, amiga! Obrigada pelo carinho e a solidariedade. Sim, amigos são assim mesmo: não importa pq o amigo ri ou chora, a gente ri ou chora junto. E isso me faz perceber o qto é importante ter amigos assim. Ver além das convenções, enxergar o coração, sem olhar para cor, Fé ou nacionalidade… É o verdadeiro desejo de Cristo: amar ao próximo como a si mesmo! E o que me emociona é ler na mídia do mundo inteiro que o mundo ora por ele, não pelo "Papa" mas pelo homem de bem que ele é, buscando o diálogo e a Paz, sem impor crença ou vontade próprias. Ouvindo e falando ao "outro" como irmãos. Não é lindo isso? Judeus, muçulmanos, ortoxodos, protestantes de várias vertentes… todos falando com Deus juntos, unidos em uma grande e fraternal abraço. Já não importam as diferenças… Quisera isso perdurasse e não morresse com ele! A tristeza em mim não é pela agonia e morte, que ele enfrenta com resignação e coragem (que talvez nem eu teria). É pela saudade que já se sente. É pela incerteza do que virá…Beijos

  19. Agora outro assunto:Seus gifs estão cada dia mais lindos e criativos, iluminam e alegram a nossa vida… Eu curto espiar seu space e… roubar aqui e alí. ;p"Parte do meu coração está na Itália!!! Rsrsrs… " o que quis dizer com isso? estou um tanto confusa pq acho que eu vi um gifs "Adri e Renato"… ?! Abafa!!!Milhões de beijos e obrigada por TUDO, Amiga!Julia

Deixe um comentário

