NEWWS

Hoje meu space está de cara nova… Ou pelo menos tô tentando deixar… rsrsrs.

Estamos iniciando mais uma estação do ano… O outono. Uma estação que pra mim é sinônimo de fartura… Eu adoro as folhas de outono, ñ é a toa que aqui tá tudo decoradinho, até mudei meu template, tá igual o das blogueiras… As meninas vão me matar!! Mas não resisti, são muito fofas essas árvores. Ontem 21/03 foi o Dia Internacional da Floresta (no mesmo clima de outono) e tb Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial (esse num tem nada a ver com que falei até agora… hehe), mas queria deixar o meu destaque e pedir que olhem meu post sobre Racismo na categoria organization.

Agora, além dessas datas especiais que tô falando pra vcs, vms falar tb sobre o Dia Internacional da Água, que é exatamente hoje… Vcs já devem ter ouvido falar milhões de vezes sobre “Evite o desperdício”, pois é, então vão ver por aki mais uma vez: EVITE O DESPERDÍCIO!!!


Bom pessoal, esse é um assunto muito sério, mas que infelizmente a maioria das pessoas ainda não atentou para a importância dele. Nós não podemos ser responsáveis pelo desperdício do mundo todo, mas podemos fazer nossa parte. O Brasil tem o maior reservatório natural de água doce do mundo e isso aumenta nossa responsabilidade. Então, vms colaborar fazendo coisas simples, reduzindo a quantidade de água usada no banho, deixando que a chuva se encarregue de lavar a calçada, lembrando de desligar as torneiras após o uso… Enfim, existem mtas coisas que podemos fazer, é só verificar ao nosso redor… Comecemos hoje mesmo… Pois assim estaremos garantindo dias melhores para um futuro bem próximo.

27 comentários sobre “NEWWS

  1. oi meu anjo,adorei o novo blog,esta lindo mesmo,só vcs mesmo pra fazerem isso.espero que tenham muitos visitas nele,e sempre me visite,esta bem?beijos e ate mais linda.obs:agora to aparecendo mais,não é?hehehebeijos

  2. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijos no coração *.*…*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*. * . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * . * . * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … * . *..* … * Seu blog tá lindo . * … * . * ..* … * Espero sua visita … * . *.*. Eu sou Estrelinha

  3. OI NEGUINHA!!! nAUM CONXEGUI SER A PRIMEIRA A COMENTAR. AS COISAS não andam muito boas por aki, vc sabe né? esse negócio de racionamento é realmente muito sério, mas a verdade é que ninguém dá muita importancia exatamente por termos muita água… Mas será até quando né? BJSTÂNIA

  4. oizinho, Dri, nossa deve ser a maior neura tre ficar praticamente o dia inteiro sem a nossa compania rs..rs..rs.., qnd fui colocar as categorias, alguém já tinha colocado, não sei quem foi, então não mudei p não chatear quem fez, não fique brava tb.BeijinhosChris "Blogueiras de Plantão"

  5. lindoooooooooseu space é maravilhoso *-* fiquei emocionada de ver, tao colorido e cheio de coisas. nha.realmente, brasil, é um caso serio..Adriana chan, sou sobrinha da Julia damore, ví que vc comenta muito no space dela.. bom, como hj é niver da minha tia, fiz um post de homenagem o/se quiser dar uma passada, bom vc que sabe!kissu!!!!tchauzinnho

  6. fala garota a mais querida do space vim aki te ver marca presença no seu space miguxa entao eu fui no seu blog novo sim dexei meu comentario ta muito dez, muito legal vcs fazerem gifs para a galera.qto a sua gif menina nao fique brava muita calma nessa hora rsrrs to procurando a gif que sumiu ja tentei fazer com a que tenho mais fica mal feita vou me esforça ta beijao

  7. oiiiiiiiii……. sempre eh bom receber sua visita, q tem ficado mais rara a cada dia, mais tudo bem, seu blog ficou muito bom com esse novo fundo, agora vou visitar seu outro cantinho….. bjus

  8. OI.TUDO BEM.DESEJO Q SIM.XABE TO SEM NET BJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO.ADOREI SEU COMENT,OBRIGADINHA POR TUDO…TUDO DE BOM.TO SUMIDA MAS E POR QUE ESTOU SEM PODER ACESSAR A NET..MAS TUDO BEM…

  9. ………………….l\l~.~l/l….……………………………………(@.@) ………………………. l====oOOo=(_)=oOOo=======l ……|…….Participe da Campanha………| ……|…(F.B.F)Faça um Blogueiro Feliz…| ……|..deixando um comentário para ….| ……|..mim que eu vou ficar MUITO feliz| ……|…….e vou deixar um para vc tbm.| ……l========tá?====Oooo====| ……………..ooo0………….(……..) ……………(…….)…………..)…../ …………….\…..(…………..(__./ ……………..\.__) Beijos!!!!!!!!!!

  10. Ciao Adriana………….come va….?Voglio fare a te ed alla tua famiglia gli*****AUGURI DI FELICE PASQUA*****Ti presento il mio nipotinoItalo-Brasilero di Rio de Janeirohttp://www.fotolog.net/melgigi/Somiglia al nonno…….?Un abbraccio forte GiGi Mel ed un saluto dall’ITALIA

  11. Oi Drica…. ta cada dia + lindu seu blog…passei la no seu outro com as meninas e vcs estaum me devendu um gif com meu nominhu viu???rsrsrBom…to passandu pra dizer q coloquei a fotinhu do meu bebe na barriga lá pra vcs vere e gostaria muito q desse uma passadinha lá juntamente com as meninas blogueiras tb.T esperamos ta?Bjks proces

  12. ´;;;;;;;;.¸_______________¸;;;;;;;´;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;´¸´:;;;;;;;;;;;´;__________,:;;;;;;;;;;;´¸_ ´:;;;;;;;;;;;´,,________,:;;;;;;;;;;;´¸___´:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:____.´•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;´_______´•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´_________´•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;____.´;;;;;´*´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;____´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;_____´:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;_______´•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.____(´*•.¸ (´*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )_..::¨´•.¸ * feliz páscoa*¸.•´¨::..______.(¸.•*(¸.•*´ ´*•.¸)*•.¸).E Um ótimo fim de semana!!!! Bjxxxx

  13. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸::::::(\_(\::::::::(\_(\:::::::(\_(\::::::(=’ :’):::::::(=’ :’)::::::(=’ :’)::::::(,(”)(”):::: (,(”)(”)::::(,(”)(”).•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Que esse dia de páscoa seja!!Gostoso com sabor de chocolate,() ()( ‘.’ )(")_(")Doce como algodão-doce,() ()( ‘.’ )(")_(")Luninoso como a luz do sol,Colorido como o arco-íris,() ()( ‘.’ )(")_(")Alegre como as flores do campoE encantador como você!!!() ()( ‘.’ )(")_(")Beijos(>(>o", )(¥ (,)¿.¿.J(¸.•´ (¸.•` **”(),,()(‘@’)(,(")(")@<–<—–CRIS—–>– >@¯`.¸¸.><((((º><°))))><¯`.¸¸.><((((º><°))))><¯`.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•:::(\_(\…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**:(=’ :’)Feliz Páscoa!!•..(,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  14. Oiê!Preciso de uma ajuda sua… como é que vc coloca essesdesenhos nos seus post?eu só consigo postar um texto normal e colocar foto pelo anexo!Se vc puder me ajudar ficarei muito felix!!!Beijokas e uma ótima semana!

  15. Oie ….feliz páscoa pra vc tbém…iiiiiiiiiiiii…..quem me conhece sabe….pode esperar que amanhã ou depois eu vou entrar aqui e falar que o seu blog é lindo e te adicionar….hehheheheh!!!!Beijos!!!!

Deixe um comentário

