Ele já chegou turbinado!!

Galeraaa!!!! Tô emocionada!!!

Ontem inauguramos o mais novo Space do Space!!! Vcs precisam conferir!!!

Começamos com tudo!!! Já temos registrado:  1070 visitas, 16 coments e 10 pedidos de gif (fora os que pediram no lugar errado… rsrsrs)… Isso mesmo… Pedidos de Gifs!!! Pq essa é a principal finalidade do novo point!!! Olha só a karinha dele:


Acessem: HERE


Mas por favooor!!! Não abandonem meu cantinho… Senão morro de xaudade de vcs…!!!

Meninas… Brigadão pela paciência, sei que enchi o saco mais do que nunca… hehe… “Briguei  horrores com Chris, e Leila sempre como a pacificadora ou Débora no meio feito ping-pong… rsrsrs… Thais, valeu pelo help quando meu pc deu pau… Aliás, a Thais foi a primeira a atender o nosso primeiro pedido de gif recebido da miga virtual Amanda.

E galera, vcs sabem que naum tô acessando a net sempre né?

Vcs naum tem noção do que foi fazer tudo pelo MSN… Cara, tinha momento que naum me controlava de tanto rir… Ficava igual uma louca olhando pra tela do pc… Mas valeu a pena… Nosso space ficou lindão (pura modestia), cheio de Newws e prometendo arrebentar!!! Podem acessar sempre, que as novidades não vão parar por aki!!! Afinal somos 5 né pexual?!

Esperamos que gostem, pq foi feito tudo com mto carinho pensando em vcs…

Queria aproveitar e pedir desculpas a todos pela falha na inauguração… Tentei fazer tudo perfeitinho, mas na hora de colocar meu post no ar a rede MSN Space deu pani e não pude atualizar meu cantinho… Fikei arrasada!!! Mas deixa pra lá, já passou e naum tem como voltar atrás…

Hoje aconteceu um fato histórico galera!!!! Nós BLOGUEIRAS DE PLANTÃO ficamos on-line na mesma hora…  U-HUUUUU!!!! Como sabem, a Debi tá no Japão né? Daí, esse negócio de fuso já viu!!! Deixa todo mundo fuso meeesmo!!!! kkk

Vou deixar aproveitar pra mandar um bjinho  especial pra Tahuanna que tá me acessorando nos meus coments, pra Helen, Paloma e Tânia que se sentiram um pouco excluídas… Mas num é isso naum viu meninas!!! (já expliquei no coments)… Agora vcs serão VIP no nosso space!!! Outra coisa Tânia, mto legal aquele nosso papo outro dia, descobrimos que temos bastante coisa em comum né?!

Larissa, brigadão pelo apoio na inauguração… Vc foi 10!!!

Julia, valeu pelos e-mails mto legais… E pela mãozinha nos coments … Parte do meu coração está na Itália!!! Rsrsrs…

Nêssa, ainda tô esperando bater um papo com vc, hein??

E esse é pra quem tá entrando aki pela primeira vez… Vc acabou de entrar na maior epidemia de amizades da história , aí já viu!!!… Se naum tá entendendo nada, é só dá uma olhadona  na minha lista dos Mais Mais e conhecer toda essa galera showw!!! E se quiser fazer parte é só comentar!!!

Agora tô indo… Já falei um montão (pra compensar o tempo que não faço post… rsrsrs)…

Olha que legal!!! Sou destaque no Made in Japan!!!


 

Anúncios

32 comentários sobre “Ele já chegou turbinado!!

  1. _______*********________ _______*********________ _______*********________ _______*********________ _______*********________ _______*********________ _______*********________ _______*********________ ************************ _**********************_ __********************__ ___******************___ ____****************____ _____**************_____ ______************______ _______**********_______ ________********________ _________******_________ __________****__________ ___________**___________ ___________Eu___________ _______estive aki__________Pode mandar mais textos se quiser, prometo ser mais rápida… e desculpe de novo pelos cartões da VOXCARD!!! Mô mancada!!!Já visitei o novo blog!!!Está FANTÁSTICO!!!!Baci e saluti!Julia

  2. Oi!Realmente vivo dando uma espiadinha no teu blog e acho ele o maximo,muito lindo mesmo,mas n comento..prometo q a cada visita irei comentar.!!!Ah..muito legal o novo blog de vcs!!!Adorei e ja fiz o meu pedido!!!Bjos

  3. Oi primeira veix minha aki no seu blog! ta muityu legal. sou de Campo Grande-MS, mas atualmente to no japão. Conheço a Déya fico a madrugada toda com ela no msn, ela me faz rir pra caracas (pra num falar palavrão aqui), intão dei uma passada aki pra bisbilhotar e veja só! Seu blog é tão baum que acabei num resistindyu e deixyu aqui meu coments!MUITYU MUITYU DEZZZZZZZ!PARABENS!!!!

  4. OI ADRI ESTAVA COM SAUDADES DE UM POST SEU AKI, MENINA VC ESCREVE MUITO RSRSRS!!!OLHA ADOREI O AGRADECIMENTO E VC SABE Q PODE CONTAR COMIGO!!! BJIN PRA VC TB

  5. ai neguinha esse negócio de colocar a senha é um sc sabi né? brigadinha pela lembrança acho ke a vida de todos acaba sendo um poko parecida afinal não foi por acaso que nos encontramos né fuiiiiibjs

  6. Oii!!Parabéns pelo destaque!!! Arrazou!!! Uhuhu! Pode deixar que não vou te abandonar…mais tambem vou visitar o novo point!!!!!!!!! Bjão! Se vc resolver entrar no orkut novamente não esquece de me add!! bjinhus t+++Desculpa se eu demoro a passar aqui … ta corrido meu trampo! bju

  7. Hheheheheheheh Oi Adri ..olha eu sapiando aqui .. tu ta achando que vai ficar sem coment aqui muito pelo contrario .. tu ganhou mais uma pentelha para vir te visitar… rsrsrs..isso qui é muito dez ..muito lindo.. pode ficar trumquila vou ficar aqui te pentelhando.. pq isso aqui é muito show de bola..beijocas e um super,mega, hiper fim de Semana… para ti beijos…

  8. andei meio sumido mas voltei pra comentar…desculpa a demora… mas a coisa tava feia pra mim aki… mt trabalho…Quero te desejar um otimo fim de semana e espero q a gente se encontre no Messenger.BeijosAlissonHC

  9. oooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..TÔ PAXANDU!!! oooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..TÔ PAXANDU oooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..CALMA TÔ PAXANDUoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..NAUM TO CUM PRESSAoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..TO FICANDU CANsADOoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/….. MEU PÉ JÁ TA DUENDUoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..DAQUI A POUCO EU CHEGOoooO (….)…. Oooo…. .\..(…..(…..)… ..\_)….. )../…. ………. (_/…..Cheguei!Só passei pra t dar Oie..e deixar muitas bjoks, e desejar um ótimo fim de semana!!!!

  10. oieeeeeeee…… tava com saudade desse space mue cpu ta uma droga e nem to conseguindo entrar direito, to super curioso pra ver seu cantinho novo, então não vou esperar mais….. bjusss

  11. oi meu anjo,eu recebi todos os teus comentario,devo ter demorado um pouco para responder,desculpe.que bom que não ficou brava comigo :-)e fico feliz que tenha me visitado,agora com o novo blog de vcs rsrsrs esta tendo muitas visitas.beijos e um ótimo find semana.

  12. hehehehehee!!! UIa passaram no meu space com uma tar de epidemia da amizade…e me contaminaram.. eu fui no dotor e ele falo que tinha que saber qual a origem do tar virus da amizade…. hehehehe pq a unica cura é contagiar quem te contaminou e contaminar mais um bucado de gente…..hehehehe…bem como o endereço deixado pelo tar virus foi esse eu vim aqui te contagiar tbm..linda e dizer que fiquei super feliz por tu ter me contaminado..com sua amizade, carinho , e atenção e principalmente levado até mim a graça de conhecer uma pessoa maravilhosa como vc beijos linda e pode ter certeza que vou sapiar muito aqui…heheheheheh bjs e bom FDS uia ( a hora que vi essa sigla eu tava varada de sono quase penssei que tinha me xingado..kkkkkkkkkkk ) beijos .. e bom Fim De Semana…rsrsrs

  13. Ciao Adriana,|^^^^^^^^^^ || ||__| Un BACIONE ||||| __ | |`""\\\\__|__….._____ | ||"__|__|_||_]"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)" :::::::::::::Un Saluto dalla Terra dell’AMORE:::::::::::::GiGi Mel

  14. …()""().("( ‘o’ ),-)____)|’–."=(o)==(o)=’Dei uma passadinha rápida(\)__(/)(=*.*=) Só para dizer que seu space é show (")__(")i que hoje é nosso dia!!! Dia do blogueiro… PARABÉNS PRA NÓS!!!(\)__(/) e não esquece de Visitar o meu…(=^,^=)(")__(")( ‘ ""() … Eu sou Estrelinha…("( ‘o’, ) (")(")(,,)http://spaces.msn.com/members/souestrelinha20 de março dia do blogueiro =^.^="Ser blogueiro é nunca se sentir só" " É compartilhar o dia-a-dia com amigos""Ser blogueiro é estar sempre a espera de comentários""Ser blogueiro é presentear os amigos com comentários""Ser blogueiro é fazer e manter os novos amigo""Meu presente para meus amigos blogueiros"" A amizade é uma força permanente. Não se compra, não se aluga,não se troca não se vende … nasce e morre com a gente"………….beijos………… Estrelinha)¤°.¸¸.•´¯`» ♥•♥ *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` **-=|°º ♥♥♥♥♥ º°|

  15. Tim-tim °* ___ °*___*° *°\\_/*° \\_/ * TIM-TIM, "Um brinde a viver sem medo"!!.* _|_ *. _|_* Um brinde à amizade!* * * * ** * Um brinde aqueles que amo!*´¨) Um brinde à saúde!¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) Um brinde a "tudo de bom"!(¸.•´ (¸.•` * oi miga passando para lhe desejar tudo de bom e uma exelente semaninha muita luz sempre.

  16. Oi to passando pra……………·:::::·¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸¨`·–·-¨( ")(" )¨-·–·´¨¸.·´( `·.¸`·.¸ ) deixar um anjinho cuidando de você…(.·´*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·`*(`’·.¸(`’·.¸*(`’·.¸*(`’·.¸*Bjs…

  17. —( @@) ooO–(_)–Ooo- Às vezes tudo parece estarEscuro…Frio…Solitário…—–\\\\|/ —-( **) ooO–(o)–Ooo-Chega a ficar atéAssustador…—–\\\\|/ —-( –) ooO–(v)–Ooo-… Mas de repente…… Você aparece!!!—–\\\\|/ —-( @@) (((–(~)–)))-cadê vc menina?????Jú

  18. OIIIIIIEEEEEEE………..E aí fofuxa tudu bem, nem precisa perguntar né rss ta q só alegria rss, q bom fiko feliz por vc , vim aki agradecer akela visitinha q vc fez lá no meu humilde cantinho fikei feliz a beça volte sempre… um big beijão flor e té qlqr horinha……. beijosssssssssss

  19. Oiii minha miga Ichi-ban!!!Desculpe minhas faltas…rsrsr é que esta semana estou trabalhando das 5 da manhã às 13:30… então fico podrona… A Vivi graças a Deus esta bem… eu tb! Não sai neste fim de semana por recomendação médica… vou ver se hj consigo falar com vc tá bom??? T dolu miga… fica com Deus! Bjxxxx

  20. oi miguxa vi seu comentario, entao seu fim de semana foi otimo te dei sorte ,que legal entao passarei sempre aki pra te desejar bom fim de semana todos os dias melhor né, para vc ter sorte todos os dias, pois vc merece pois vc é muito dez nao sou sorte mais tudo de bom beijao miguxa boa semana te cuida fica com deus

  21. Oi!!!!Desculpa a demora!!! Tô trabalhando D+…Apesar que sempre estamos tricotando no messenger né?¿?Bigado or postar meu poeminha!Cheirin….ß¡ñhø®

  22. oi miga, espero q resolva seu pro, estou torcendo por vc, será q pode me passar as categorias das assinaturas divididas por letras de novo, e q sem querer fechei a janela da consversa e perdi tudo, mamda no e-mail das blogueirasnews, ou então no meu e-mail msm.BeijinhosChris "Blogueiras de Plantão"

  23. Hello MSN Spacer. Do you want more visitors on your MSN space? Then take a look on MSN Space places World. Place your space Free of charge under your own country. It has been started pace, and there now all many accessions are. You present is, it simple and free. Kind Greetings MSN World Spaces.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s