Muitas newss!

Pexual, hoje tenho umas news bem legais pra vcs… Pra começar… Eu, Leila, Thais, Chris e Debi, estamos organizando uma super surprise pra vcs mto da hora… Na verdade a Debi ainda naum sabe… rsrsrs… Mas ela já está intimada a participar… hihihi… Talvez lendo isso aki ela me procure… rsrsrs… Ainda naum vou contar pra vcs exatamente o q é, mas posso adiantar que é um novo point (vcs vão amar)… E que vai começar bombando!!! Aguardem… Já está sendo montado!!!

 

Encontrei novamente nas minhas estatísticas meu space como resultado de uma pesquisa… Agora foi no Google… Iupiiiiiii… Para ver, acessem: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=”Gifs”+nomes+Adriana&meta=lr=lang_pt

Bjinhus no heart

 

Anúncios

28 comentários sobre “Muitas newss!

  1. Oi DriQueri amesmo bater um papo com vc, mas não sei a hora q vc costuma entrar….eu costumo dar uma entradinha a tardinha , quase 5 da tardeE de noite depois da 12:00 hsUm grande beijooooooooote curto muito

  2. oi… vim agradecer suas visitas ao meu space, adoro seus coments…… e estou curioso pra surpresa, não deixe de avisar quando ela estiver prontabjus, não deixe d me visitar

  3. NEGUINHA DO CÉU!!!! QUE C~E TÁ INVENTANDO HEIN? PQ EU NÃO TÔ SABENDO?! SNIF, VAI VER EU NÃO SEI AJUDAR NÉ? SOU MEIA LERDA MESMO…. BRIGADA PELA VISITA AMO CADA UMA DELAS MAS VC SABE QUE JÁ TÁ FICANDO ESPECIAL NÉ?FUI O CHEFE CHEGOUTÂNIA

  4. Oi Dri …tudo bem….ufa quase que não da pra passar por aqui hj……mais tive um tempinho agora e fiz quetão de passar e dizer que estou super curiosa pra saber que espaço é esse.Por favor não nos mate de Curiosidade…viu?beijocas da JU

  5. 0000000000000…Eu sou estrelinha…000000000000000000____________000000______________0000 0000_______________00000______________0000 000______00000______0000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 000______00000______0000000________0000000 00000______________00000______________0000 00000000_______000000000______________0000 000000000000000000000000000000000000000000OiiiiTudo bom?Cada dia mi surpreendo com tanta coisa linda..Bjos..

  6. 0000000000000……000000000000……….00000000000000____________000000______________0000 0000_______________00000______________0000 000______00000______0000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 000______00000______0000000________0000000 00000______________00000______________0000 00000000_______000000000______________0000 000000000000000000000000000000000000000000OI.QUE LINDO DESEJO MUITA LUZ E QUE TUDO DE CERTO.AFINAL EPARA NOS NEH.RS.BJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO E MUITA LUZ…ESPERO Q VC ESTEJAS BEM…

  7. ___00000___00000 *.Seu blog é D+ * . __0000000_0000000. * . *Por issu te adicionei nos* .* .. __000000000000000. * .*Spaces Irados … .*.*___0000000000000 * . * .Dê uma passadinha lá.. * .* ____00000000000 * . *. * I confira…;______0000000 * . *. ________000 * .* . … Eu sou Estrelinha … !!!* . * . *_________0* . * .* . * .. ** .. * . * . *BEIJOK!!!!!!!. * .. **

  8. Oi dri…qto tempo…. nem passou lá no Léo pra dar a resposta né?mas parece q ele já deu rsrsr.Q novidades sao essas hein? Tô curiosa, queru sabe.Por falar em novis…Gostaria q vc fosse lá nu meu cantinhu saber da minha novite espero la tb ta?Bjus

  9. Olá!!! Tudo certinhu linda?!?! Espero que sim!!Nossa tô um tempinhu se passar aqui! Desculpa! Olha sou obrigada a te falar uma coisa…. SEU BLOG ESTÁ SIMPLISMENTE MARAVILHOSO! PURPURINADO!!!! uhuhuhu lindo de morrer! Um ótimo fim de semana para a senhorita! Bjinhuuus e te aguardo no meu bloguinhu tá! à propósito…vc tem orkut?

  10. oi adri estava com mtas saudades suas e de seu blog!!!estou sem tempo pra atualizar meu blog mas sempre q posso visito todos meus blogs favoritos!!nao eskece de passar no meu !!bjinhosdamari

  11. Minina to morrendo de curiosidade rssssssse aí tudu blezinha contigo, adoreiiiiiiii sua visitinha lá no meu cantinho, bigada fofa , aparece sempre eu fiko feliz com sua visita, um big beijão e té qlqr horinha té……..

  12. AI TE LIDIM!FOFIS D+ AKI UEBA!!!BÁ GURIA KE KÁ É MUITO COLORIDO EM? CHEIO DE CORES, ALEGRIA, TUDO, TUDO, TUDO!!HUAHAHUAHUAHHAUA!!!E VC EM?VI VC NA SPACE DA MINHA MANINHA AMADISSIMA A JU.MINHA ADOREI! E KD A SURPRESA? QD VAI VIM? QUERO VER!!SOU TULISOA POR D=!!HUAHAHUAHUAUA!!!MAS ESCUTA ADRI…MEUS PARAPENS, PLAC!PLAC! (SÃO AS PALMAS) RSRS!! PELO SEU BLOQUYITO FOFUXO TÁ LÁ NO GOLGLE VIU?MUITO LEGAU!AFF1 TOU ME INDO SIM/MAS DEIXO KÁ UM BEJIMSMACK ESTALADA NA PONTA DO NARIZ E COM SABOR SABE DE QUE? DIVINHAAAAAAAAAAA!!!!!!HUAHUAHUAHUHAUA!!!!SORVETE DE BAUNILHA COM CORBERTURA DE CHOCOLATE, Q TA?DOTOSO NÉ?XAU LINDAAA!ADOREI!

  13. Bom dia Adrítava com o costume de ser um dos primeiros mas acabei sendo um dos ultimos. foi mal!Desculpa pela minha falta de tempo… Ando meio enrolado ultimamente.Boa semana pra vc!Beijos!AlissonHC

  14. Oi Amiga linda!!!pois é, hoje estreiou nosso space!!!e kd dia fica mais show!!!Passei aki pra te dar um oi e enxer mais seus comentários!!!!bjim =***t adoro

  15. OI DriClaro que te adicionei menina, apenas não estou mais entrando a tarde entro depois da meia noite, ( to de conecção discada, eca).Ainda não fui no blogueira de plantão mais ja vou entrar ja ja, depois que eu deixar primeiro o meu coemntário aqui né?Poxa to gostando de ver seu espaço ta cada dia com mais gente aqui né?Ta ficando famosa rs!!!Queria que vc me dese um toque, queria colocar categorias no meu blog, mas não to conseguindo, pois os gifs q coloco ficam logo de entrada, to ficando frustrada.. help!!!rsBeijão fofa te adolo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s