Mouse Pad Hello Kitty c/ descanso

Cód do produto: 2010014

– Fabricado em material de couro leve e durável;
– Com almofada p/ descansar o pulso;
– Proporciona posicionamento adequado da mão;
– Alivia dores no pulso.


 

R$ 16,70

Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

Anúncios

11 comentários sobre “Mouse Pad Hello Kitty c/ descanso

  1. Oi MigaaaaBlzinha por ai… passei aki pra conferir as novidades e te deixar um beijãooo enorme viu???? Ahh montei um blog novo…rsrsrs agora eu mesmo escolhi meu templat e tudo mais… do começando a aprender fuçar direitinho nesse html…rsrsrs Bem pra mim é novidade, pois nunca fiz curso de computação… é tudo na base do fuçometro…kkkk da uma conferida qdo pude, o link ta no meu… Beijos miga, do resto aki to com uma gripe ferrada q ta me nokautiando…rsrsrs Beijos!!!!!!

  2. O Miga.. desculpe é que eu to ruim…. e o horario q da pra gente conversar eu fico mais caida do q ja to. Mas assim q der vms nos falar ta? Beijos!!!

  3. oi, miga qnt né, brincadeirinha, fico feliz em poder te ajudar, sempre q precisar pode contar comigo, essa situação q vc está passando só montra q vc é uma pessao persistente e q não desiste fácil de seus objetivos, e não esquece de seus amigosBeijinhosChris 🙂

  4. dAÍ NEGUINHA QUE BOM QUE VC CONSEGUIU DAR UMA ENCREMENTADA NISSO AKI TAVA FICANDO SEM A SUA CARA VIU? qt aos coments obrigado pela visita e qd precisar é só pedir fuiiiiiiTÂNIA

  5. Oiee!!Nossa, que privilégio!!! estou na mais mais do seu space!!! Iupi!!! AdoreiVc tb já está lá no meu.. não tem assim um "ciclo de amizades" igual o seu mas está sem dúvida nenhuma entre as especias para mim!Adorei sua entrada de hoje… já te disse que adoro Luís Fernando Veríssimo ne?! eheiheui.. pois é!!Bom, beijin =***t adoro linda

  6. Adri, Adri!!! Não te visitei onteem… senti sua falta! Mas estava meio cheia… sei q entende demaiiis!!! E o nosso esquema? Risos… amanha fico online e vc me diz se ainda precisa de ajuda para este post, ou se a Tania e a Chris já fizeram isto por hoje…:)to indoo.. té maiis…beijinhhhos…

  7. …() () .( ( ‘o’ ) … Eu sou estrelinha…,-)____)|’–.=(o)==(o)=’_888888_88________8_//___88__88_88_______8_8____88__88_88______88888_____88__88_88_____88___88____888888_88888_88_____88___Seu spaces tá lindo…a cada dia uma nova surpresa.. cheia d emoções i surpresa..passa lá no meu qdo der..bjão

  8. …………………..*****…………………………………………~.~………………………………………..(@.@) …………………….. ====oOOo=(_)=oOOo====l………….|……..Oi passei por aqui. …..|………….|……. para lhe visitar ………|………….|….. Tenha um otimo dia!!!|…….. …..|…………………………………..|………..======= Beijos ==oooo==…………..ooo0…………………..(……)…………….(……)……………………)…./ ……………\….(……………………(__/ ………………\__) ………………………………….. T DOLU MIGA!

  9. "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."*(Amyr Klink)Adri..vim aki matar as saudades e ver seu cantinho lindo…gosto muito das coisas que aki vejo..quase sempre elas vão para no meu Hd..he he hebjinhos,da amigaAnnie

  10. oi miguxa obrigada pela visita e entendo sim que pena que vc nao ta conseguindo posta direito snif snif mais sempre vou passar aqui pra deixar meu comentario pra vc saber que lembro sempre de vc ta nao se preocupe em responder nao ta te entendo espero que vc consiga resolver este problema com seu pc ta te cuida boa semana ah vou passar pode deixar que vou passar sim no blog que vc ta fazendo e comentar tbm bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s