MIGAS DO PLANO

E aí Galera??!!  Cheguei pra contar as newws!!!

Tenho uma super novidade… Por uma sugestão da minha miga Tânia formamos uma parceria pra responder meus coments… Muito showw!!! Agora estou com participação especial de Tânia, Leila e Chris… Nunca imaginei que pudesse fazer amizades tão da hora como estou fazendo através do space… Visitem os blogs dessas minas e poderão conferir como elas são 10!!!! Tânia… suas Marias são lindas!!! Vivo dizendo, mas ainda naum cansei… hihihi…

Só pra vcs saberem… ainda naum tô podendo acessar com frequência, mas sempre que posso tô por aki… então se seu coments ou o post demorar a chegar naum se desesperem… rsrsrs…

Tenho que dizer pra vcs outra coisa… Sabem a Vanessa? Aquela que comentei que iria fazer uma cirurgia e tal… Pois é, Graças a Deus ela está bem melhor… deu tudo certinho!!! Até já comentou no meu space… hehe!!!

Dia 02/03 foi o dia do turismo, passei batida nessa data, mas seria interessante falar alguma já que nessa região é algo muito presente devido as praias … Se quiserem fazer uma pequena  viagem , vejam no álbum as fotos de Barra do Cunhaú, Pipa, Tibau do Sul e Genipabu… São maravilhosas!!! Agora, se vc é uma pessoa que gosta de viajar… conheçam o space das duas Mais Mais Dídia e Annie… No cantinho da Dídia tem muuuitas fotos, ela colocou o space no ar  especialmente pra mostrar suas viagens…

Hoje é o Dia Mundial da Oração!!!

Anjos animados

Oração… Como posso começar falando sobre esse assunto?? Bom, eu poderia dizer simplesmente que preciso de milhares de coisas e tô precisando de oração… rsrsrs… Mas seria tão egoísta…. O mundo anda tão conturbado… As pessoas tão insensíveis… As drogas… A miséria… Parece que até a natureza está contra os homens… Tsunamis, terremotos, tornados… O que fazer?

Existe alguém que está acima de qualquer dessas coisas… E a única maneira de chegar até ele é a oração!!! Então, vms fazer uma oração todos juntos, c/ um único intuito: De pedir paz para a humanidade!!!

Pronto… Falei tudo!!! Vai ficar faltando as gifs… Depois volto pra animar um pouquinho… É q já levei um chá de cadeira e num fiz quase nada!!!

17 comentários sobre “MIGAS DO PLANO

  1. Oláaaaaaaaaa……E aí tudu bem, to passandinho pra ti desejar um ótimo final de semana e seu espace ta show muito 10 parabéns, um big beijo e aparece lá no meu cantinho me fazer uma visitinha um big beijo e té +++ fuiiiiiiiii

  2. Oi MIga como esta?Queria te pedir para dar uma força para a minha xara Vanessa , a mãe dela esta passando por um momento parecido com o meu, só que o dela é bem pior, amãe dela esta inconciente no hospital e ela esta arrasada, tbm não a conheço direito,mas ela já é especial para mim, queria estar com ela neste momento mas não posso, queria te pedir para rezar por ela, no meu blog tem um link do blog dela, entra lá e deixa um comentário ok?!Te AdoroBeijos

  3. OLA MIGUINHA!!!pOIS É A INTERNET SERVE PRA ESSA COISAS TBM FAZER AMIZADES… desde a primeira vez que acessei o teu espaço soube que vc era demais, fico feliz em poder retribuir o carinho. Como já te falei eu só não consigo deixar recado quando entro pelo uol pq pede a senha, vc pode desabilitar que não tem nenhum probelma viu? Mesmo sem poder acessar vc sempre dá o seu jeitinho né??? Parabens não desiste do blog não ele é td de bomfuibeijinhosTÃNIA

  4. Oi Adrí,Gostei do seu recado sobre oração, todas as noites eu oro por pessoas especiais e até mesmo por aquelas que eu não conheço. Oração faz bem.. é hora de intimidade com Deus, de podermos agradecer por tudo aquilo que Ele nos faz… de pedir, suplicar e entrar em comunhão… msm com pessoas distantes (como vc)… Vou falar de vc em minhas orações.. e pedir pelo seu bem estar.. pela sua paz e felicidade!Beijinhus, te adoro!!! =*Fique com Deus

  5. POxa DriQue chato saber que vc tbm esta passando por problemas.Mas procure a Deus que ele te ajudará.SE vc quizer bater um papo, pode contar comigo ok?!Um grande beijo Fica com Deus

  6. OIiiiiiiiiiiiiiiiiiivim desejar a vc um feliz Dia Internacional da Mulher, nós, mulheres merecemos esse dia mais do que ninguém, com nossas batalhas, essa é a nossa vitória.Fiz uma homenagem as mulheres no meu espaço, da uma conferida lá ok?BeijãoUm ótimo dia pra vc

  7. POis é miga… parece q nos conhecemos a anos… isso é muito bom! To com saudade de vc viu???? Vc percebe como estamos rodeadas de amigos??? Ixu aki ta mó divertido…to amando… Qto a Cris ainda nw nos vimos pessoalmente pq ela trabalho no horario contrario ao meu, mas esta sim pertinho é só uma questão de sorte pra nos conhecermos. Bem eu nw poderia deixar de agradecer a vc ixu tudo q acontece, afinal de contas vc é a primogenita de todos… lançou a moda e dai.. ve só… pegou..rsrsrs T Doru muito miga… mais uma vez to morrendo de saudades viiu??? Ahh eu e a Vivi estamos doentes… snif… sniff…. tadinha de nóis…. Um beijão…

  8. EU AMIGA DESCULPA SE NAO PUDE TE RESPONDER ANTES É QUE ESTOU TRABALHANDO EM OUTRO SETOR E FICA DIFICIL PARA MIM,MAS SEMPRE Q POSSO VOU DAR UMA PASSADINHA AKI.BJINHOS

  9. oi adriana,feliz dia da MULHER.Gostei muito de tua VISITA no Meu blog,bem legal.Que neste dia tudo de bom seja melhor ainda,parabens por esta data tão especial.beijos O beijo Eu senti seu perfume misturado em olharme levar devagar ao pecado mais docedesse beijo no canto da boca.Eu senti a ternura e o carinhoda mulher que vira menina,ao deixar o calor do seu rostoencostar nessa pele que fervee refervena saudade de amar.

Deixe um comentário

