Poem Your Story


      
19 comentários sobre “Poem Your Story

  1. Oii Adri…. "há quanto tempo"… heheheheheQue demais essa sua campanha contra o racismo!Realmente se tem uma coisa que não me entra é a idéia deque existam alguns pertubados que acham a diferença de cor é um problema! Puxa… eu não consigo entender, não há absotulamente nada que prove que há algo de inferior, nesta ou naquela raça…Estou com vc nessa campanha!!Vamos dizer nao ao racismo!!!!beijinhoos.. até sempre.

  2. Gente cuidado com essa menina!Ela me mantém preso a este blog, por uma atração de amigos muito forte…Num sei como escapar…Axo a nem quero…hauhauhauhuaBeijos, Adrí!

  3. oiiiiiiiiiiiiiiiii…….. que bom q vc voltou, ja tava com saudade dos seus coments…. eu sabia q vc ia arrumar um jeito d voltar, afinal, vc não ia deixar seus amigos blogueiros desamparados né..rsssss…. bjus…. inté mais

  4. muito show.parabêns. e muitas vezes o próprio negro e racista consigo mesmo…preto é cor , negro e raça e teiman em trocar as coisas..e ainda tem negro q diz detestar negro…qual é ser negro e ser gente , e ser vc , ser uma pessoa como todas qestamos sucetiveis a tudo.n descriminemos nem por uma vestimenta…somos previlegiados sim por termos essa vastidão de raças e credos e temos sim que sugae, absorver e tirar o melhor proveito disso tudo..valeu pela oportunidade…e não ao racismo…NÃO AO PRECONCEITO…QUEM DISCRIMINHA O OUTRO, NA VERDADE DISCRIMINA A SI MESMO… BJOS.LARINHA.

  5. Oi Amiga…Tudo bem com vc???Bem adorei o que vc postou, como eu ja disse anteriormente odeio racismo.. principalmente qdo se refere a pessoas de cores diferentes. Meu Deus… onde é que estas pessoas acham q vivem??? Isso é um absurdo! Um dia uma cadela… pq esse é o basico de se dizer de alguem assim teve a coragem de me dizer q se a filha dela se casasse com uma pessoa de cor ela a rejeitaria. Bate no peito e fala q nw gosta de negros, de japoneses, gente… nw me conformo com isso… sinceramente nw consigo nem falar, me da vontade de espancar numa pessoa assim. Mas Deus é justo… e as estas pessoas só tenho a dizer que aguardem! Infelizmente isso é uma coisa que se aprende desde pequenos, é a proliferação do racismo desde simples piadas até se tornar alguem como essa cadela que trabalha na YAZAKI. Como o Gabriel Pensador diz… a raiz do nosso país é multi-racial, temos indíos, brancos, amarelos e pretos… somos uma grande mistura, nascemos de uma grande mistura!

  6. oi miga, vou tá arrasando em matéria de postar campanhas de assuntos polêmicos, quem sabe as pessoas não aprendem algo com isso, preconceito não leva ninguém a lugar algum, somos todos iguais, a cor, o dinheiro…. não faz ninguém melhor que ninguém, agora vou lá no blog da Bébora faz tempo q não apareço por lá.BeijinhosChris 🙂

  7. PASSE SEMPRE QUE PUDER NO MEU, TÁ?__________0000000____0000000__________________000000000000000000000000_____________0000000Eu sou estrelinha00000000________00__________00000000__________00_________0000000000__Smack__000000000_____________000000000000000000000000_________________0000000Pra você0 000000_____________________000000000000______________oiiiiiiiie..amei essa abordagem d preconceito…realmente existe várias pessoas q precisam reaver as idéas.. i pensar em Deus.. pq parece q tm gent q num é humano num tm sentimento… todos tm sua rqaça, cultura, religião.. i é preciso respeitar.. cada escolha.. valeu, hein?bjimm..

  8. oi Adri, aqui é a ADRI!!!!oi lindinha….como sempre o teu blog é muito fofo!eu concordo contigo tb, não dá pra entender como tem gente hj em dia q ainda discrimina outros baseados na cor da pele. já é de última discriminação, ainda mais por algo tão absurdo qto a pigmentação da pele da gente!bjus da amiga virtual e xará!

  9. oi linda…vim fazer uma visitinha…to sem sono aqui e cançado ao mesmo tempo…pode isso?bha e pra piorar ainda estou meio carente….bom..beijos e espero que esteja melhor que eu.fui……….

  10. OI MigunhaVim ver como vc estaEu estou bem melhor …Vim te convidar para dar um pulinho no meu blog e me dar um comentário de presente (rs)Beijos

  11. Ola, Adriana!!! vc poderia me ajudar como vc coloca essas imagens em movimento aqui e tbm imagens grandes??? Se puder me ajudar te agradeco desde de ja…Beijos…Seu blog e muito legalFabi

  12. OLA !!! QT TEMPO NÉ? Brincadeirinha… fico feliz em poder ajudar vc de alguma forma, pois eu aprendi muitas coisas sobre blog com vc… pode contar comigo agora que vc está impossibilitda de abrir o blog. Ficarei feliz em te ajudar beijos e bom final de semana…. Depois a gente se fala né?????

  13. Oi de novo!!!O preconceito não está somente na cor da pele, ele passa desde o poder aquisitivo das pessoas, até sua escolha religiosa e mais acirrado na escolha sexual!Em primeiro lugar em meio ao ser humano não existem "raças", somos todos da RAÇA HUMANA; o problema é que muitos se utilizam das informações biológicas, como as dos cães, para tentar se colocar como melhores! (assim como "pedigri", entende?).É preciso ser honesto o suficiente para romper com esse tipo de barreira e lutar pela igualdade e moralidade nesta sociedade podre e falsificada pela busca incessante de posição privilegiada. Só assim com pessoas de coragem, pode-se aos poucos ir derrubando os muros invisíveis que se colocam entre nós, criaturas de Deus, criados a Sua imagem e semelhança!!! (veja os exemplos de: Martin Luther King, Marathma Gandhi e Nelson Mandela).Parabéns, vc é uma pessoa melhor do que era ontem!Cheiro!ß¡ñhø®

  14. oi, bom, realmente eu falei q ia comentar bastante q vc ia até cansar d ler, mais meu cpu ta uma droga e tenho q esperar e ficar d bom humor pra fazer alguma coisa, ele eh muito temperamental, puxou o pai sabe…. mais mesmo assim não deixarei d passar aqui, não com tanta frequencia quanto gostaria mais passarei…..bjus

  15. Legião UrbanaAntes das SeisComposição: Renato RussoQuem inventou o amor me explica por favorVem e me diz o que aconteceu faz de conta que passou.Quem inventou o amor me explica por favor…Daqui vejo seu discanso, perto do seu travesseiro depois quero ver se acerto quem dos dois acorda primeiro.Quem inventou o amor me explica por favorEm quanto a vida vai e vem voce procura achar alguem que um dia possa lhe dizer: – quero ficar so com vc.Quem inventou o amor me explica por favor…

Deixe um comentário

