Newws!!!

Vms as ???

 

 

 

 

 

 

 

Começando mais um mês… Espero que ele traga coisas melhores… Bom, acho que respondi a todos os coments.

Hoje falei bastante c/ minha miguinha Débora… Vcs acreditam que ela foi a última a me adicionar no MSN??? Isso é um absurdo… rsrsrs… mas já dei uma brigada c/ela… hihihi… E qto as gifs num desanima naum que tô sempre entrando pra olhar as newwss!!! E esses nossos blogs tem que tá sempre bombando!!! Afinal, os que estão por aki são ou não são os Mais Mais do Space??? Hein??? … mas, se vc tá entrando aki agora e quer ser um Mais Mais tb… naum se intimide… é só comentar!!! Por falar em gifs… essas minhas entradas tão meio apagadinhas, mas peraí que vou dá um jeitinho… vou dá um giro e já volto pra animar tuuudo por aki!!! Xauzinho Galera!!!

12 comentários sobre “Newws!!!

  1. oizinho miga, é legal sabermos que nas horas ruins podemos contar com amigos msm que sejam virtuais, foi bom saber que vc me considera uma amiga tb, até falou de mim, tó ficando importante hein rs..rs..rs, acho que consegui aquele emprego, vou ligar para eles hoje qnd chegar em casa, a grana vai aumentar, mais o ruim que não vou poder atualizar nem visitar blogs, mas vou dar um jeitobeijinhosChris 🙂

  2. OI.OBRIGADA PELO RETORNO E SEU BLOG E TUDO DE BOMSEM ELE SERIA BEM MAIS DIFICIL PARA MIM..RS RS RS …MAS TE DESEJO TUDO DE BOM E MUITA LUZ EM SEU CAMINHO… E NÃO SOME NÃO VC SABE QUE AMAMOS ESSE SEU ESPAÇO…E SE VC SUMIR SÓ UM POUQUINHO ENTENDEREMOS OK.SUPER BJO EM SEU CORAÇÃO TUDO DE BOM…

  3. Oii.. tudoo bom..??? Hoje meu micro tava sentimental… não quis ligar o dia toda… tava desesperadaaa já… até chute ele levou.. hehehehe… stress, né??? Aff… mas agora está bem.. então vim te dizer oi!!!Oi!Risos…até mais Adri!! Adorei conversar com vc ontem!!!beijins

  4. ooo0………….. QUANDO DER, MI VISITA!!!(…..)….0ooo…..\..(…..(…..)… TÔ DEIXANDO MEU RASTRINHO….\_)…..)../.. AKI!!!…………(_/… … Eu sou estrelinha…migaa.. q bom q vc voltou…fico muito felixxx.. valeu pelo comentário..bjim…

  5. que dez que vc voltou so que nao foi me visitar snif snif e qto sua gif miga nao to conseguindo acha mais vou revirar esses blgs para ver onde achei ta bjs

  6. Oi Adri,adoro visitar seu site! não me lembro se já comentei pra vc alguma vez, mas sempre passo por aqui! gosto das coisas e dos gifs q vc coloka!Passa nu meu blog tb! pode m adicionar nu msn se kiser! =)Bjim =***

  7. OOooo miga… biga cumigo nw… hj eguei podrona do trampo… nw esqueci suas gifs nw viu tão tudo aki é q tava dando problemas na postagem e isso me irritou um pouquinho…rsrsrsr Mas parece q agora ta ok! Vou começar a coloca-las no ar blzinha.. Mas qual vc disse que sumiu???? Depois me fala ta????Amei tcl com vc…. sou mó preguiçosa p issu mas c vc nw tem como nw falar..rsrsr Amei mesmo… amanh c der entro ta?? Milhares de beijos!!!!!!! fuiiiiiiiiii

  8. Oi!!!Seu blog é show amor!!!naum curto muito os blinks e gifs, mais cada um tem seu gosto e deve fazer aquilo que gostya sem medo!Adorei tc com vc no MSN…Cheiro!ß¡ñhø®

Deixe um comentário

