Caneca Kitty com alça

Cód. do produto: 2010012

– Altura aprox. 7cm;
– Material: plástico rígido de alta qualidade;
– Perfeita para café, chá ou leite;
– Fácil de limpar.


 

R$ 21,70


 

 

Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

Anúncios

14 comentários sobre “Caneca Kitty com alça

  1. ola prezada irma em Cristo, bom saber que ja serviu ao Senhor, bem vc tem um problema com Deus, penso que é entre vc e Deus, e isso é muito bom heheheheh, bem espero que esse problema entre vc e o Altissimo se resolva e dê um final feliz eterno pra sua alma.em Cristo,seu irmao roger,

  2. 🙂 oii Miga!!! Tudoo boom… ? Obrigada por seus votos de felicidade!!!!! Seu blog está cada vez maiis linbdoo. com tantoos gifs genial! A Débora é excelente, hein?! Oooh.. e vc tb colocou um dos meuus tb! Que legaaal… :)bem… deixa eu ir agora… até logoo… tenha um ótimo final de semana!!!!beijinhoss

  3. ———————–Oi aki eu……………………………Passei por aki outro dia e vi umas coisinhas lindas, dai vc ja viu,,,,não resisti….mas gostei mt do seu espaço é bastante carinhoso tb, ver essas figuras animadas é o máximo.Foi um prazer ter te visitado,espero ki nao se importe pela cópia…..rsrsrsrsabraços: ENTRA NESSE SITE, É UM POUCO DA MINHA´FÉ:: http://www.apalavraoriginal.org.br/ABRAÇOS.

  4. oi adriana ja estava com saudades da tua visita no meu blog,entao resolvi eu mesmo vir te ver.como esta?espero que bem…continua linda..rsrsrspode me dizer como eu fasso pra por estas imagens no meu da tela,e continar a escrever?bom vou esperar tua resposta.beijos e me visita esta bem?ate mais.

  5. MUITO LEGAL…PASSO TODOS OS DIAS OU SEMPRE Q POSSO…TUDO DE BOM MUITA LUZ…"Jamais devemos permitir que uma pessoa saia de nossa presença sem que ela se sinta mais feliz que quando chegou." MADRE T. DE CALCUTÁ…. QUE CONSIGAMOS SER ASSIM..BJOS TUDO DE BOM..

  6. Tenho duas rosas para vc… espero que seja uma delas… tive que pesquisar bastante para encontrá-las… mas na realidade não fui eu quem as mandou para Ronilda……….. , . – . – , _ , ……………… ) ` – . .> ‘ `( …………….. / . . . .`\ . . \ ……………. |. . . . . |. . .| ……………. \ . . . ./ . ./ ……………….. `=(\ /.=` …………………….. `-;`.-‘ ………………………. `)| … , ……………………. || _.-‘| …………………. ,_|| \_,/ ……………… , ….. \|| .’ ………………. |\ |\ ,. ||/ ……………… ,..\` | /|.,|Y\, ……………… ‘-…’-._..\||/ …………………. >_.-`Y| …………………………. ,_|| …………………………. \|| …………………………. || …………………………. || …………………………. |/ …………..

  7. e esta:^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#^^^^ ^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#^^^^^ ^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#^^^^^ ^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#^^^^ ^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#^^^^ ^^^^^^^#####^^^############^^##^^^^ ^^^^^^^^^^##^^^^##^^^^######^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^##^^###^####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^###^^^^####^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^##^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^^ ^^^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^^

  8. ficou grande, né…deixa tentar de novo…^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#^^^^ ^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#^^^^^ ^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#^^^^^ ^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#^^^^ ^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#^^^^ ^^^^^^^#####^^^############^^##^^^^ ^^^^^^^^^^##^^^^##^^^^######^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^##^^###^####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^###^^^^####^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^##^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^^ ^^^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^^

  9. Bom… mas acho que era a primeira mesmo… …….. , . – . – , _ , ……………… ) ` – . .> ‘ `( …………….. / . . . .`\ . . \ ……………. |. . . . . |. . .| ……………. \ . . . ./ . ./ ……………….. `=(\ /.=` …………………….. `-;`.-‘ ………………………. `)| … , ……………………. || _.-‘| …………………. ,_|| \_,/ ……………… , ….. \|| .’ ………………. |\ |\ ,. ||/ ……………… ,..\` | /|.,|Y\, ……………… ‘-…’-._..\||/ …………………. >_.-`Y| …………………………. ,_|| …………………………. \|| …………………………. || …………………………. || …………………………. |/ …………..beijos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s