Gifs de comentários

 

 


19 comentários sobre “Gifs de comentários

  1. Bom dia!Soh passei mesmo pra dar um oi… Tou enrolado de trabalho ateh a alma… (exagero!) Bom mas eh isso!Tenha um bom dia e que tudo dê certo pra vc hoje.Beijos,AlissonHC

  2. advinha quem é, pensa, pensa, vc estava morrendo de saudades né, mas não precisa chorar, eu não vou me esquecer de vc até msm pq vc não deixa q isso aconteça rs..rs..rs, brincadeirinha, vc sabe o motivo do meu sumiço é por uma boa causa, vc é uma pessoa muito sincera, muito bacana, é parece ser uma ótima amiga.BeijinhosChris 🙂

  3. Oi Adri descupa por não comentar as vezes estou sem tempo. Eu amo o seu blog é lindinho! Vc poderia me ensinar como que se coloca os gifs em movimento eu naum consigo. Eu tenho que copiar senão não consigo. Bjs Luciane pode deixar que sempre que entrar no seu bolg eu comento ta bom!

  4. Oiii Adrii…Risos… entao chega de republicar a entrada.. :-PObrigada mais uma vez por seus comentarioos..aaaah… nós fazemos aniversario no mesmo mes!Hoje é o meeu!!hihihihihihihi…beijinho entao amigaamais uma vez lindos os seus post!parabensaté mais!!!

  5. oi Adri é a Adri!heheheeu adoro o seu blog e se não venho aqui mais vezes é pq naum tenho tempo mesmo :(mas a lua cheia tá linda mesmo, e eu fiquei até triste pq naum tenho ningúém pra encher de bjus! :((buáh!de qualquer jeito, obrigada pela visita! mil beijinhos

  6. Ola Dri, (posso te chamar assim, né) fiquei feliz q me fez uma visitinha, e olha, td q tem na net, é nosso, nao tenho muita coisa interessante, estou apredendo ainda, mas vou melhorar, espero sermos amigas, mando pra vc, um coelhinho da sorte, ta, cidinha e o complemento do meu nome, e olhe tb, sou amiga da Nessinha, e to rezando por ela, logo faremos uma farra juntas na net…ok ? BEIJOS NO CORAÇÃO(♥♪`•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ :: (\¸(\*: (=’ :’) :* •.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´`»©îÐïNHå«♥♪

Deixe um comentário

