Porta Creme Hello Kitty

Cód. do produto: 2010011

– Mini porta-creme;
– Ideal para levar na bolsa;
– Capinha no spray p/ maior higiene

R$ 8,20


Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

20 comentários sobre “Porta Creme Hello Kitty

  1. olá boooooommmmm!!!diiiiaaaaaaa!com alegria salve salve simpatia…(COMO VÃO AS COISAS POR AI??!!) ESTOU passando pra deixar um excelente dia e que seu dia seja de plena felicidades e realizações. fui ó de uma passadinha no meu fofa ..depois eu volto tá???

  2. Pow, vc cutucou a minha ferida…Um tio meu morreu de AIDS há 9 anos. Sinto muita falta dele e sei o que ele passou…Ele naum foi vitima de preconceitos por um unico motivo: ele naum sabia que tinha AIDS. Desconfiava, apenas. Quando ele fez exames, a doença já estava em estágio final e a chance de ele se salvar era muito pequena, por isso, minha familia omitiu o resultado dele, temendo por uma forte depressão e um desencarne antes da hora programada.Bom, sei o quanto essa doença eh cruel e sei o tamanho do preconceito que as pessoas podem ter e fazer dos doentes da SIDA(AIDS) ficarem muito tristes…Esse eh o Brasil minha gente. Essa doença naum ocorre somente na familia do vizinho… Se naum nos cuidarmos, poderá sim ocorrer na nossa familia…Beijos, Adrí!AlissonHC

  3. Sua Campanha diz tudo…a AIDS é uma doença que merece toda a nosa atenção ..pois quanto mais soubermos dela ..mais armas teremos pra lutar contra ela ..eu disse contra ela e não contra as pessoas que as tem…Preconceito não tá com nada !!!!!Beijocas Dri!!!!!

  4. Pow, vc naum aumentou a minha dor… Eu já estava muito melancolico antes…Falar desse assunto eh bom pra mim. Naum me faz mal algum…Costumo aprender com as coisas da vida…Beijos, AlissonHC

  5. To contigo em tudo Dri… infelizmente ha muito preconceito em nossa sociedade, não só relacionados a pessoas com essa doença mais a varios outros tipos de preconceitos… com relação ao HIV, é um tipo de discriminação assustadora como vc mesmo colocou… as pessoas nw tem conciencia de q qquer um de nós estamos sujeitos a isso, embora haja muitas campanhas, metodos para segurança na hora do vms ver ninguem lembra disso… depois fica morrendo de medo de fazer o exame. É fogo!!!! Mudando um pouco o assunto, estas semanas atraz me estressei com uma fulana pq nw aguentava mais ouvi-la falando que detesta negros, que detesta nordestinos, que detesta pobre, que detesta japoneses e tb detesta o Brasil…. o que dizer sobre uma pessoa assim???? Minha vontade foi de dar umas bifas nela, mas isso nw resolveria nada, acho que neste caso o melhor remédio é entregar na mão de Deus pq ele sim sabe cobrar cada virgula que sai de nossas bocas, fica aki aminha indignação tb!

  6. …..oooO………….. ….(…..)….Oooo…. …..)../. …(…..)… …..(_/…….)../…… ………….. (_/…… … PASSEI POR ….. ………. AQUI ……. ….oooO………….. ….(…..)….Oooo…. …..)../. …(…..)… …..(_/…….)../…… ………….. (_/…… só p te dizer oi!!!!!!!! Bjóns

  7. oi Dri, qnt tempo q não venho aqui, né, e tem muitas news, vamos por parte, tá arrasando hein, 300 visitas isso é show, vc merece afinal seu blog é muito fofo, trata de assuntos "polêmicos", tem um pouco de tudo; tenho q voltar ao trabalho, "chefinho " chegou, que saco.BeijinhosChris 🙂

  8. olha eu aqui de novo, vc já estava morrendo de saudades né rs..rs, já ia esquecendo de deixar uma informação super importante rs..rs.. meu niver é dia 12 de outubroBeijinhosChris 🙂

  9. Adrí,Desculpa, pela demora. Nesse últimos dias estava difícil de atualizar, mais agora prometo que vou tentar sempre deixar atualizado e tc com vc. tá?Sobre a Cici, e a mesma que vc conhece mesmo, ela e a minha amigona, trabalha aqui bem perto da minha empresa. rss..Oh, peço desculpa, pela demora.Bjs..Sisi : – )

  10. Dae blz???Td bem?Concordo contigo….preconceito eh o pior de todos os males depois da inveja que eu acho terrível….Polêmico muito neh…nossa…..eu tenho preconceito de quem tem preconceito….Podia ser vc no lugar dela….e não eh muito dificil neh? contrair o virus eh muito fácil, pode se desenvolver como não pode , levar anos e anos….o negócio eh bola pra frente sem preconceito!Beijos guria!"Nunca deixe de fazer algo de bom queseu coraçao lhe pede.O tempo poderá passar, e a oportunidade também!!! Não se esqueça de que: META- a gente busca; CAMINHO- a gente acha; DESAFIO- a gente enfrenta; VIDA- a gente inventa; SAUDADE-a gente mata; SONHO- a gente REALIZA !!!

  11. oieeeeeee…… ja faz um tempo q nao apareço por aqui, mais ja tava sentindo falta, muito obrigado pelo coment no meu blog, vc eh muito bem vinda, na verdade vc já eh vip….. bjus e seu blog continua show

  12. Adri nw sei pq mas o meu tb anda sumindo.. ai tenho q editar ele pra voltar… axo q deve ser algum problema do messsenger. QQuer coisa q vc souber me fala tb ta??? Beijos!

  13. Vim agradecer sua visita em meu space e fiquei impressionadíssima com o seu! Boquiaberta mesmo!!!! Parabéns!!! Um deslumbre!!!! Criativa, divertida, colorida, uma explosão de alegria!!!! Mostra que vc é alguém com muito amor em seu coração e que é amada tb!Agora, o Jassa é muito maluco, não? Eu já disse prá ele e ele não acredita!!!!! Pode????? Mas me faz rir e isso é muito bom!!! Quanto ao assunto em pauta… Parabéns pela iniciativa tb, afinal falar sobre isso ajuda a acabar com o "medo" que leva ao preconceito. O preconceito é filho do medo do desconhecido. O preconceituoso é tão vítima quanto a vítima do preconceito, que, afinal, não imuniza ninguém de doença nenhuma…O que me preocupa é que o Brasil, apesar de ter tecnologia de ponta em termos de remédios e tratamento – até exportamos conhecimento – e ainda campeão mundial em contágio e disseminação da doença. E as pessoas continuam não se prevenindo! Bjm. Bjm.

  14. Aiii sera que nossos espaços vão pro espaço??? To commedo… vmstodas ficar em alerta maximo… qquer notica vamos nos avisar. Viu Dri vou fazer as gifs com as frases no fds ok? Beijos!

Deixe um comentário

