My Níver!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vai ter uma festa… bolo e guaraná muito doce pra vc…!!!

Queria dividir com vcs essa data tão especial pra mim!!! Então, mutchas gifs pra alegrar meu dia e o de vcs tb!!! Bjinhos…

Olhem bem essa gif, é simplesmente liiiinda, e foi feita especialmente pra mim!!!!



      
17 comentários sobre “My Níver!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Naum acredito!!!Fui o 1° de novo!!!E justo no dia do seu aniversário!!!Agora, sim estou realizado…Gatinha, quero te desejar muitas felicidades e q vc possa conseguir td o q vc pediu (ou vai pedir) ao apagar as velinhas…Beijo Grande…AlissonHC

  2. nossa que dia especial, espero que vc seja muito feliz, ao lado das pessoas que vc ama, tenha muita saúde, paz… e tudo de bom que existe neste mundo, espero tb q vc tenha sabedoria para superar todos os obstáculos que a vida lhe proporcionar, te desejo tudo de bom, e seja muito feliz hoje e sempre, há e vê se não trabalha muito hoje hein afinal é seu aniversário, tá ficando velha, tá ficando velha, lero,lero,lero rs..rs..rsBeijinhosChris 🙂

  3. parabens mtas felicidades, Deus abencoe vc.obrigada pela visita que me fez, tb fiz aniversario, fiz 21anos no dia 16/02, nao estava tao feliz quanto vc, mais agora acho que vou melhorar.vc me disse p cortar a raiz do meu problema, e acho que amo a raiz e nao sera facil corta la.obrigada pela forca e pela amizade distante, nao me esqueca…sempre que der vou vir aq….PARABENS!!!

  4. EBAAAAAAAAA………Qro bolooooooooo……..ta fikndo veinha igual eu… lalalalalaaaaaa rsrsrsrsDri… te conheço a tão pouco tempo, mas ja gosto de vc um montão… vc é muito simpatica e super descontraida… te desejo tudo de muito bom, que Deus te abençoe sempre cumprindo os desejos mais ocultos do seu coração… Sabe que aniversário pra mim tem uma musica especial… que é sempre essa:FELIZ ANIVESÁRIO… ENVELHEÇO NA CIDADEFELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO (Ira_tudo de bommmmm)

  5. PARABÉNS!!!!!Quero desejar toda a felicidade do mundo pra vc, pois apesar de não nos conhecermos, vc parece ser uma pessoa muito 10, gosto muito de sua visita no meu blog e principalmente seus coments….. bjus e tudo de bom pq vc merece, são os meus mais sinceros votos.Ralphat

  6. OI ADRI TD BEM POR AI??? AINDA NÃO CAIU … NÃO PORQUE VC TEM O DIREITO DE BEBER TOAS OU TODOS OS VINHOS HOJE NÉ MIGA!!! FELIZ NIVER TÁ QUE VC CONTINUE ESSA MARAVILHA DE PESSOAMUDEI O ENDEREÇO DE MEU BLOG QD VC TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ TÁ?BEIJOSTÂNIA

  7. ::: (\_(\ *::: Oiiêêêê!!!!*: (=’ :’) :* : …!tudo bom????•.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»•Passando pra desejar um bom dia!!!!Ahhhh e PARABÉNS!!!! TUDO DE BOM PRA VC!!!!!Bjim!!!!

  8. Oiii Adrianaaa!!!Puxaa.. que legaaal é seu aniversário!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!Então… eu num tenho ainda o seu e-mail… acabei confundido com de uma amiga da gente em comum.. da Cris… pensei q era o seu e-mail o dela q eu tinha no outlook… então assim q vc puder, passa lá no meu blog e coloca o tem endereço que eu te mando o gif tá bom????!!beijinhooos.. e mais uma vez parabeens!!!!!

  9. Parabens pra vc muitos anos de vida!!!Espero que todos teus sonhos e conquistas estejam em tua frente ainda mais,e que nesta data tão especial,esteja feliz com teus amigos e perentes.Tudo de bom,é o que te desejo do fundo do meu coração pra ti e pra todas as pessoas que te ama.FELIZ ANIVERSARIO 🙂 FELIZ ANIVERSARIO :-)FELIZ ANIVERSARIO 🙂 FELIZ ANIVERSARIO :-)FELIZ ANIVERSARIO 🙂 FELIZ ANIVERSARIO :-)FELIZ ANIVERSARIO 🙂

  10. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida!!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que alegria invada a sua vida, apesar de ser a primeira vez que entro no seu blog já fiquei maravilhada com o astral pra cima e positivo, portanto com certeza voce é uma pessoa pra lá de especial, espero de coração que seja feliz.Quando puder passa lá no meu blog, ficaria muito contente, Beijos Rosana

  11. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida!!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que alegria invada a sua vida, apesar de ser a primeira vez que entro no seu blog já fiquei maravilhada com o astral pra cima e positivo, portanto com certeza voce é uma pessoa pra lá de especial, espero de coração que seja feliz.Quando puder passa lá no meu blog, ficaria muito contente, Beijos Rosana

  12. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida!!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que alegria invada a sua vida, apesar de ser a primeira vez que entro no seu blog já fiquei maravilhada com o astral pra cima e positivo, portanto com certeza voce é uma pessoa pra lá de especial, espero de coração que seja feliz.Quando puder passa lá no meu blog, ficaria muito contente, Beijos Rosana

  13. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas e muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida!!! Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que alegria invada a sua vida, apesar de ser a primeira vez que entro no seu blog já fiquei maravilhada com o astral pra cima e positivo, portanto com certeza voce é uma pessoa pra lá de especial, espero de coração que seja feliz.Quando puder passa lá no meu blog, ficaria muito contente, Beijos Rosana

  14. Meus PARABENS e muitas, mais muitas felicidades, q seu sonhos possam se realizarem!!!Tenha uma feliz Páscoa…Que o coelhinho te traga muito maisQue simples ovos de chocolate…Que ele te traga muita saúde, amor,Felicidade, compreensão, carinho…Que você seja abençoado,Por Aquele que nos deu Sua vida…É o que te desejo sinceramenteporque amigos como você a gente não pode esquecer…Felicidades!!! Feliz Páscoa!!!Seu blog ta fiando bem legal, continue assim q c chega lahttp://spaces.msn.com/members/serly/Aliny e Sergim do Japao

Deixe um comentário

