Repassando


Galera tô repassando meu pedido pq ainda acontece muuuuito das pessoas visitarem meu space deixarem seu coments super fofuxo e naum deixam seu endereço, fico mutcho, mutcho triste pq naum tenho como responder, mais ainda quando me pedem pra visitar tb. Então, por favooooorrrrrrr, deixem seus endereços!!!! rsrsrs… Bjux!!!
Adrí

Olha só o q as meninas do Cantinho das Dolls fizeram pra mim!!! Não é linda???!!!

Anúncios

7 comentários sobre “Repassando

  1. Cara Senhorita…Adriana Santos, Vc acabou de entrar na maior epidemia de amizades da história!!! (risos)Caraca! Dri! ameia vc sabia garota?Pow qt tempo n vejo gente assim pra lá de alegre!E a questão das visitas lá em casa é pq os amigos q tenho e agora vão ser seus tb, tem um coração enorme!!Adoro cada um deles…minha nossa! sem meus miuxos nem sei o q seria de mim, e agora a lista aumentou pq com certeza uma certa Senhorita Adriana Santos vai fazer parte tb n é?E esse negocio de esquecerem de deixar endereço é chato né? agente fica triste, mas fz o q?Adorei sua lista de ebooks, tb tenho uma na minha lista "My Bibliotec" alías tem atéo "O Pequeno Principe" q ganhei da Leila Diniz, legal né?Bom…te desejo um fds hiper legal tá?mil bjs e fica com Deus mocinha!(risos)

  2. olá…tudo bem querida?pois é não estou tendo tpo..pra visitar nenhum space…só to atualizando msmo…desculpa…viu!!Prometo que vou sempre te fazer uma visitinha!bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s