Em construção

12 comentários sobre “Em construção

  1. Oi adri!!!Desculpa por nao ter mais visitado seu blog,mas eu andava mto ocupada.Posso te fazer uma pergunta,qdo vc coloca um blog,ate um certo espaço ele fica depois vai desaparecendo,qto mais coloca vai desaparecendo ps mais antigos, sera q isso ´e uma configuraçao.vc pode me responder?vc tem msn qual é?

  2. A foto??? E que não tenho nenhuma legal para colocar no blog, não fico legal em foto, entende! É melhor deixar sem, pois assim não assusto nunguém! rsrsrsVocê relamente tem muita imaginação para deixar seu blog d+++++++++++,.Tem certeza q vc tem 22 anos? Você parece ser mais nova?Chris 🙂

  3. Não precisa ficar triste o q quiz dizer é q vc aparente ser mais nova na aparência, e vc realmente é criativa, coloca imagens junto com texto fica bem ilustrado, isso é q faz seu espaço diferente dos demais! Eu estou te elogiando!Chris:-)

  4. Oiii!!! Adorei sua visitinha… e vim retribuir!!! Nossa que lindo seu spaces!!!!!! Amei de paixão mesmo!!! hehehe Vou voltar sempre tá!! Bjão até loguinhu…

  5. Oi Adriana, Achei muito lindo seu blog… ainda não tenho muita no meu.. não consigo inserir gifs e fotos… tenho que aprender muito ainda de blogs… Me faça uma visita e deixe seus comentários..Fabi

  6. Blz entaum Adrí.Eh soh me dizer seu estilo de música q eu trato d mandar letras e mp3 pra ti.Um forte abraço…PS: se tiver Messenger instalado e quiser me adicionar, fique a vontade…AlissonHC

  7. olá to passando só pra te dizer um oi..e perguntar tbém como faço pra inserir figuras no local onde escrevo e ao mesmo tpo escrever..naum consigo..eu qdo adiciono fotos eu vou em adicionar foto..é isso msmo?????e as minhas fotos sumiram as suas tbém?bjs

Deixe um comentário

